
viaOi minha linda. Primeiro de tudo: FELIZ ANIVERSÁRIO BB GIRL. Eu te amo tanto. Você achou que eu tinha esquecido, não é? Bom, admito era exatamente essa minha intenção, para poder te surpreender. Porém depois de algum tempo pensando sobre isso, decidi que talvez fosse melhor te mandar isso um pouco mais cedo. Por mais que seja bem surpreendente e lindo fazer isso ao vivo a uma pessoa que você ama, para surpreende-lá com uma festa ou algo do tipo, fazer isso pela internet pode dar outro tipo de sensação, então por favor me perdoe se te deixei magoada meu amor, essa nunca foi a minha intenção. Eu te amo tanto, queria que seu dia fosse o mais perfeito e lindo de todos os tempos. Daria tudo, tudo mesmo para poder estar ai com você, te abraçando, te beijando, te fazendo carinho.. Então feliz aniversario meu amor, de muitos que ainda vamos comemorar juntas, se assim for.
PS: Desculpa se sair alguma coisa errada, foi tudo pelo celular.
PSS: Tinha outra foto, mas aparentemente o aplicativo do tumblr é contra biau e só me deixou postar uma. Depois te mostro em separado.